Obrigado pela Visita

segunda-feira, 17 de abril de 2017

Prefeito Juninho Alves reúne sociedade e autoridades constituídas para debater segurança em Caraúbas

O prefeito de Caraúbas, Juninho Alves reúne nesta terça-feira 18, cúpula da segurança do Rio Grande do Norte, para debater com a sociedade local, medidas emergenciais de segurança a ser adotadas no município e região. O evento acontece às 09h00, no auditório da Universidade Federal Rural do Semi Árido (Ufersa), Campus de Caraúbas.

De acordo com o prefeito Juninho Alves, a reunião com o comando da segurança foi originada após o executivo e parte da sociedade constituída, terem audiência na Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SESED), na última terça-feira 11. “Quando estivemos reunidos na Sede em Natal, ficou acertado que ocorreria uma reunião aqui em Caraúbas, para que toda a sociedade pudesse debater medidas emergenciais na nossa segurança, fato que ocorrerá amanhã”, explicou o prefeito.

Para Juninho Alves, durante a reunião na Ufersa, será explicado os detalhes da “Operação Madrugada Segura”, que terá como sede e base a cidade de Caraúbas. “A cúpula da segurança vai detalhar para a sociedade, a Operação Madrugada Segura, que será sediada em Caraúbas e o município vai dar todo apoio logístico e toda estrutura de alojamento aos policiais”, destacou.

Além do prefeito Juninho Alves, o vice-prefeito Paulo Brasil e toda a equipe administrativa, participam da reunião: coronel Trigueiro, comandos do policiamento Militar e Civil, além de instituições constituídas, poder judiciário, poder executivo e a sociedade em geral.

Fonte - Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário