Iluminação do conjunto Josenildo Amorim é ativada em Caraúbas

No final da tarde desta quarta-feira 12, a Prefeitura de Caraúbas, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, autorizou a ativação da iluminação externa do conjunto Josenildo Amorim, localizado às margens da RN-117, saída para Mossoró. A energia das residências é um compromisso assumido pelo prefeito Juninho Alves, que já havia agilizado as ligações das casas e agora autorizando a iluminação externa.

“Quando assumimos a administração de Caraúbas, em janeiro passado, nos deparamos com o problema da iluminação do conjunto Josenildo Amorim. Primeiro batalhamos para que as residências fossem ligadas e em seguida autorizamos colocar as luminárias nos postes, ficando a cargo da Cosern ativar a ligação dos postes, já se encontrando todos acesos”, explicou o prefeito Juninho Alves.

Para o secretário de Infraestrutura, Miguel Araruna, com a iluminação externa do conjunto, os moradores vão poder ter mais conforto e segurança no local. “As ruas estando todas iluminadas, proporciona mais segurança no local, como também maior comodidade para quem chega ou sai à noite. Desde muitos dias vínhamos pleiteando com a Cosern para ligar as luminárias, que felizmente estão todas acesas”, complementou Miguel Araruna.

Atualmente são 32 famílias que residem no conjunto Josenildo Amorim e que estão sendo beneficiadas com a iluminação pública.

Fonte - Assessoria de Comunicação

Previous
Next Post »